quarta-feira, 21 de maio de 2008

ritadivino

Olá pessoal.
Sou casada e mãe de 3 filhos, professora e atuo na rede Estadual e Municipal de Ensino, lecionando Biologia no Ensino Médio e Ciências no Ensino Fundamental. Gosto de ler e ouvir músicas e estar sempre presente junto à minha família. A minha profissão exige constante atualização e estou sempre buscando novos cursos de formação continuada e aperfeicoamento. Nos últimos anos tenho feito vários cursos à distância e, devido a isso, a minha meta para o futuro é atuar como Tutora em EAD, para tanto, busco cursos nesta área até conseguir alcançar este objetivo.

Um comentário:

A qualidade está no processo disse...

Olá Rita!
Parabéns pelo blog...adorei o texto Portas de Içam Tiba.
Como lhe conheço há muitos anos e sei a profissional competente, organizada, preocupada com a qualidade da educação e sempre procurando se aperfeiçoar...tenho certeza que está muito perto de vc conseguir seu objetivo.
Um abraço.
Thereza Neryta